Como configurar o Tiktok para ganhar dinheiro?
Você pode configurar o Tiktok para ganhar dinheiro aceitando doações e vídeos ao vivo. Você pode sacar suas recompensas com o PayPal. Além disso, o Tiktok também permite que você ganhe moedas no aplicativo. Essas moedas permitem que os espectadores comprem e trocem recompensas virtuais por dinheiro real.
Fundo de Criador Tiktok
O Tiktok Creator Fund é um programa no qual Tiktok paga dinheiro aos criadores cujos vídeos recebem um grande número de visualizações. Este programa não tem limite para o número de criadores que podem solicitar o fundo. No entanto, existem algumas condições importantes que precisam ser cumpridas antes que um criador possa solicitar o fundo. Primeiro, ele ou ela deve ter pelo menos 100.000 seguidores e ganhou pelo menos 100.000 visualizações de vídeo autênticas nos últimos 30 dias. Em segundo lugar, ele ou ela deve estar nos Estados Unidos, no Reino Unido ou na França. Além disso, se um usuário deseja se inscrever no Fundo do Criador Tiktok, ele ou ela deve mudar para uma conta Pro.
Em seguida, um candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade. Depois que um candidato atende a esses requisitos, ele deve fornecer suas informações pessoais e fornecer prova de idade. Depois de receber a verificação, eles devem ler e aceitar os termos e condições do Tiktok Creator Fund. Uma vez aceito, eles serão notificados dentro de 30 dias. Se rejeitados, eles podem reaplicar nos mesmos 30 dias.
O Tiktok Creator Fund é uma ótima maneira de os usuários do Tiktok ganharem dinheiro com seu conteúdo. No entanto, não é a única maneira de ganhar dinheiro na plataforma. O programa pretende incentivar os usuários a criar mais conteúdo e expandir seus seguidores. Ao fornecer uma fonte adicional de renda, os criadores podem melhorar a qualidade de seu conteúdo e investir em melhores equipamentos e software de edição.
O Tiktok Creator Fund paga aos criadores compartilhando receita com eles. Este fundo é para criadores menores que desejam transformar sua paixão por criar vídeos em uma carreira. Atualmente, os criadores podem esperar receber entre dois e quatro centavos por mil visualizações. Quando atingem um milhão de visualizações, podem esperar ganhar até US $ 40.
TIKTOK CREATOR MERCADO
Para começar com o Tiktok Creative Marketplace, você precisa ser aprovado. Para fazer isso, visite a página Configurações das minhas marcas e insira os dados necessários. Em seguida, faça o upload de um documento que descreve sua marca. Depois de aprovado, você será visível nos resultados de pesquisa do Tiktoks para o conteúdo do criador.
O Tiktok Creator Marketplace oferece uma oportunidade incrível de alcançar novos públicos e aumentar o reconhecimento da marca. Com mais de um bilhão de usuários ativos, o Tiktok é um ótimo lugar para promover seus produtos e serviços. Com um público tão grande, também pode ajudar a aumentar as taxas de engajamento e conversão.
O Tiktok Creator Marketplace está rapidamente se tornando uma opção popular para as empresas aproveitarem. A Tiktok está se tornando uma das maiores plataformas de mídia social do mundo e é favorecida por usuários de todas as idades e dados demográficos. Ele tem mais de um bilhão de usuários e é perdendo apenas no Facebook em termos de base de usuários. É uma excelente maneira de se conectar com um público amplo e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.
Depois de criar sua conta, você pode monetizá -la coletando dicas e compromissos do seu público. Com isso, você pode vender seus vídeos para anunciantes e ganhar dinheiro em troca deles. Você também pode ganhar muito vendendo espaço de publicidade no seu canal Tiktok. Para isso, você precisará ter um número mínimo de 1.000 seguidores e ter pelo menos três posts nos últimos trinta dias.
Além de promover seus vídeos no Tiktok, você também pode ganhar com anúncios pagos e patrocínios da Tiktok. As empresas que pagam por essa plataforma cobram você com base no número de espectadores que seu vídeo possui. O valor que você recebe depende do tamanho do seu seguinte, do número de visualizações e da sua taxa de engajamento. Por exemplo, o Adsense paga US $ 18 por cada mil visualizações. A TV do Instagram paga 55% da receita total gerada por seus vídeos.
Tutoriais de Tiktok
Se você possui uma conta Tiktok, considere monetizar seu conteúdo. Você terá que ter no mínimo 10.000 seguidores e 100.000 visualizações de vídeo nos últimos 30 dias. Felizmente, você pode monetizar sua conta através do Apps Creator Fund, que paga de dois a três centavos por 1.000 visualizações.
Para ganhar dinheiro com o Tiktok, você terá que desenvolver conteúdo incrível e trabalhar duro para construir seguidores fortes. Este não é um processo rápido, mas se você o abordar com a mentalidade certa e aprender à medida que avança, poderá estar a caminho de ganhar dinheiro em pouco tempo.
Ao criar vídeos Tiktok, você pode adicionar uma divulgação de conteúdo patrocinado às suas postagens. No entanto, é importante ser transparente sobre o conteúdo patrocinado, pois o Tiktok tirará seus vídeos se eles não forem divulgados. Certifique -se de divulgar o nome da marca e os detalhes de contato para evitar ser banidos do site.
Se você quiser monetizar seus vídeos com o Tiktok, precisará ter um mínimo de 100.000 visualizações nos últimos 30 dias. Dessa forma, você terá mais oportunidades de ganhar dinheiro com o aplicativo de mídia social. Ao contrário do YouTube, você não precisa esperar até fazer um milhão de visualizações de vídeo antes de começar a usar o Tiktok Creator Fund.
A Tiktok também possui uma guia de compras, que permite que as empresas vendam seus produtos diretamente através do aplicativo. Quando um espectador clica em um link do produto, ele será redirecionado para a loja Merchants Shopify. Se seus vídeos gerarem vendas suficientes, você poderá ganhar de US $ 200 a US $ 5.000 por mês.
As parcerias de marca no Tiktok são uma ótima maneira de obter conteúdo de marca na plataforma. Como o Tiktok é uma plataforma relativamente nova, geralmente é possível encontrar usuários que tenham audiências de nicho e estão dispostos a promover sua marca. Ao entrar em contato com esses usuários, você poderá construir um relacionamento com eles e obter acesso ao público.
As parcerias de marca no TIK Tok podem ser benéficas para ambas as partes. Para tirar o máximo proveito da parceria, é importante entender as diferenças entre influenciadores e marketing de marca. As marcas devem tentar ser mãos-off ao criar conteúdo, permitindo que o influenciador use seu estilo. Os usuários do TIK TOK são rápidos, então não toleram publicidade flagrante, portanto, mantenha o conteúdo original.
Muitas marcas estão aproveitando os criadores do Tiktok para suas campanhas. Por exemplo, a empresa Young Nails tem quase dois milhões de seguidores no Tiktok e eles colaboram regularmente com criadores que produzem vídeos coloridos e divertidos. Outra marca popular no Tiktok é a Bentley Motors, que tem mais de 100.000 seguidores na plataforma. Ambas as empresas trabalharam com criadores interessantes e tiveram várias campanhas bem -sucedidas. A Bentley realizou recentemente uma campanha publicitária chamada qualquer coisa, menos comum, que gerou mais de 19 milhões de visualizações. Enquanto isso, a Reeses usou Tiktok para executar uma campanha de caça ao tesouro que ganhou milhões de pontos de vista.
Além de alavancar a comunidade influenciadora, você pode criar seus próprios vídeos exclusivos para promover sua marca. Por exemplo, se você é um artista musical, você pode criar um vídeo de beatboxing para promover o Uber Eats. Dessa forma, você poderá vender um produto ao seu público e criar um burburinho.
Comentários
Postar um comentário
Comente Aqui!