Finalização pra cabelo cacheado: Definição e Volume com passo a passo

Finalização pra cabelo cacheado: Definição e Volume!

Algumas meninas me perguntam lá no instagram ( @belitaraujo ) como fazer a finalizaçăo no cabelo cacheado ou melhor qual finalização no meu cabelo cacheado estou fazendo atualmente.

Pois bem… no vídeo vou mostrar minha finalização com gelatina e com difusor. Mas Bélit meu cabelo cacheado é do tipo Crespo, posso fazer também? Clarooo. Fique a vontade para fazer a finalizaçăo para cabelos crespos.

Finalização para Cabelo Cacheado: Perguntas e Respostas


PERGUNTA: Essa finalização para cabelo cacheado só funciona em cachos 3b?

Não. Funciona pra qualquer tipo de cacho.

Essa finalização deixa os cabelos com brilho e volume?

Sim. Basta seguir o passo a passo 🙂

PERGUNTA:  Essa fitagem vai deixar meu cabelo super definido ?

Siiimm. Porém vai depender do tipo de cacho.

PERGUNTA:Essa finalização para cabelos cacheados é nova?

Não não, ela já faz parte de muitas cacheadas.

PERGUNTA:Ela é a melhor finalização para cabelo cacheado?

Não mesmo kk. Não existe melhor ou pior, vai gosto pra gosto. Se você gosta de definição, tudo bem, se não, tudo bem também.

Se tem mais alguma dúvida sobre como finalizo meu cabelo cacheado fique a vontade para perguntar nos comentários  🙂

Chega de enrolação vamos pro vídeo!


Caso queira ver diretamente no Youtube, Clique aqui e confira no youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ter os cachos de volta após progressivas e alisamentos